Visualizando 13 posts - 41 até 53 (de 53 do total)
  • Autor
    Carla Oliveira
    Participante

Oi Gente, eu sou a Carla, tenho 30 anos , moro em Salvador-BA , gosto de ser chamada de Carlinha , e estou em transição de carreira.

Larissa Teles
    Participante

Olá, povo!

Me chamo Larissa, tenho 25 anos, e sou do Rio de Janeiro. Meus pronomes são femininos, e podem me chamar de Larissa mesmo.
    Uma curiosidade é que eu sou escoteira 🙂

Inglyd Miranda
    Participante

– Seu nome: Inglyd (sem piadinhas com cebolinha, por favor);
    – Como gostaria de ser chamado: raramente criam algum apelido ou outras formas de me chamar, mas meu segundo nome é “Maria” e há quem me chame de “Indy”. Fiquem á vontade;
    – De qual estado você é: Maranhão;
    – Uma curiosidade: só sei 4 acordes no violão, mas já “enganei” muita gente achando que sei tocar, rs.

Yan Lobo
    Participante

Olá, pessoas!!
    Me chamo Thaynã Yan. Podem me chamar ou de Thaynã ou Yan ou os dois, tem problema não hahaha.

Sou carioca, tenho 29 anos, adoro animais, curto praticar esportes, tocar guitarra, violão, teclado e apesar de minha paixão pela música meu coração bate pela Física.

Jefferson Santos
    Participante

– Olá, meu nome é jefferson Santos
    – Podem me chamar de jeff.
    – Sou de São Paulo, zona sul
    – Desenho, tiro fotos e me interesso muito por tecnologia.

Larissa
    Participante

Olá
    Sou Larissa mas podem me chamar de lari ou lala, moro no bairro da Pavuna Rio de janeiro. Uma curiosidade amo assistir séries e filmes

Kiko Guimarães
    Participante

Escoteira Tmj …. Saudades reais …

Vanessa Mello
    Participante

Oieeee…..me chamo Vanessa Mello, mas podem me chamar de Nessa ou Van.
    Sou de São Paulo/SP e moro na Zona Norte.
    Sou formada em Administração de Empresas, mas estou em transição de carreira, em busca de matar a “impostara” que habita em mim.
    Sou muito curiosa, dorminhoca e adoro dogs. Tenho dois princesos a “Amora e o Barthô”.

Thamires Damasceno
    Participante

Hello world!
    Me chamo Thamires Damasceno dos Santos
    Podem me chamar de Thamy 😉
    Sou do Rio Grande do Sul
    Uma curiosidade: sou apaixonada pelo cantor Ne-Yo e já ajudei a administrar o perfil @_neyonation lá no Insta, página brasileira dedicada a ele <3

Carolina Barros
    Participante

Olá, me chamo Carolina Barros.
    Podem me chamar de Carol.
    Sou de Recife/PE.
    Uma curiosidade: advogada, tenho um projeto de empoderamento politico feminino e toco num grupo de samba formado apenas por mulheres. Na incansável busca para que as mulheres ocupem seus espaços, inclusive na tecnologia. Feliz demais com o quantitativo de mulheres participando desse projeto.

Kiko Guimarães
    Participante

Que top…..recife eh lindo demais …

Brisa GilmetS
    Participante

Ei gente!!!
    Meu nome é Brisa, nunca tive apelidos que não fossem por zoeira com meu nome(rsrsrsrs).
    “Sou do Mundo, Sou Minas Gerais” – Nasci em Itabira e atualmente moro em Belo Horizonte/Amo Béaga.
    Entusiasta na vida, dada as paixões, sempre me perco admirando o céu, o mar e os detalhes do meu cotidiano.
    Pra mim, a vida é poesia e quando dá eu tiro fotos dos poemas que vejo.
    Gosto de ficar em casa mas sou inquieta, sempre me pego fazendo mais de três coisas ao mesmo tempo.
    Coisas que não podem faltar?
    Sorrisos, cores, sabores e boas conversas sobre a vida, o futuro, a politica, filmes, séries, plantas, livros, pessoas.

brunaufmg01@gmail.com
    Participante

Olá Gente, cheguei um pouco muito atrasada, mas já estou me recuperando. Achei maneiro deixar meu olá aqui também !!
    Meu nome é Bruna e tenho 25 anos de idade (:
    Sou mineirinha, de Belo Horizonte.
    e também sou Geógrafa! Ariana e muito gente fina (não acredito em signos, mas vale descontrair) <3

Visualizando 13 posts - 41 até 53 (de 53 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here