Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 53 do total)
  • Autor
    exuliana
    Participante

Salve gente

Meu nome é Juliana, podem me chamar de Ju. Nasci e moro em Campinas/SP (podia ser melhor, mas talvez pior)…
    Tenho 30 anos, me sinto cabeçuda porém capaz. Sou corinthiana, pareço brava mas sinto medos, e não curto dormir no escuro. Sou trash mas tbm faço ioga!

Vivian Costa
    Participante

– oi, meu nome é Vivian;
    – podem me chamar de Vivian mesmo, ou Vivi;
    – sou de Recife/PE;
    – algumas curiosidades sobre mim são, eu amo olhar nuvens, sonho em ter um gato e passo boa parte do meu tempo consumindo filmes, música, livros e jogos 😀

Matheus Miranda
    Participante

Olá! meu nome é Matheus Miranda, podem me chamar de Miranda ou Matheus se quiserem, sou de São Paulo zona leste, já trabalho na área de informática a mais ou menos um ano e assistência técnica de celulares e computadores, sempre fiquei maravilhado vendo linhas de códigos nos computadores, pra mim era algo de outro mundo, gosto muito de desenhos animados e animes.

Olá galera!me chamo Willian mas sou mais conhecido como Dermão. Sou do Rio de Janeiro.
    Minha curiosidade é que gosto de RPG de mesa e jogos eletrônicos e também participo de um podcast

Wallace Silva (cnzto)
    Participante

Boa noite a todos, me chamo Wallace, podem me chamar de Wallace mesmo ou cinzento. Sou carioca da gema aqui do bairro da Abolição.
    Como curiosidade escolhi cinzento (meu nickname na época de lan house, referência a Gandalf, o cinzento, do Senhor dos Anéis), porque já existia na lan house alguém com nick de Gandalg, daí resolvi ficar com o que sobrou, rs.

Aline Miranda
    Participante

Olá pessoal, boa noite! Como vocês estão?

Sou a Aline, do interior das minas gerais sou natural de Viçosa-MG mas moro atualmente em Lavras para estudar. Faço Administração Pública, escrevo contos de ficção, terror e misturo tudo também, as vezes tem mais na minha cabeça do que escrito propriamente dito. Sou bem aleatória, escrevo poemas, já participei de Slam de poesias, batalha de rima, grupos de danças urbanas e assim vai…Adoro ler ficção, principalmente as que possuem provocações sobre questões sociais. Leio de tudo desde news letter a romance, teoria e os artigos da faculdade, sou bastante curiosa.

Uma curiosidade bem interessante é que já interpretei a “Branca de neve” em uma peça de teatro, eu questionei tanto a professora do porque eu não podia ser branca de neve só porque eu era negra que ela se cansou (acho que ela até se questionou também) e colocou a menina que seria a Branca de Neve para ser a bruxa. Na época eu nem sabia nada sobre estruturas sociais criadas para excluir e hierarquizar pessoas (estética) a partir da noções equivocadas e ultrapassadas sobre “gênero” e “raça” eu tinha 10 anos e só queria ser branca de neve e porque não?. Quando eu vejo as fotos eu só penso no quanto o poder de questionar das crianças é transformador. A gente cresce e fica chato com isso também as vezes, enfim gosto de conversar sobre essas questões, etc…

Uma boa trajetória a nós! Obrigada pela atenção.. <3

Uirá
    Participante

Fala galera!
    Meu nome é Uirá (tipo o passarinho uirapuru), quem tem nome diferente ganha apelido cedo ou não ganha apelido nunca, eu sou o segundo tipo então as pessoas costumam me chamar de Uirá mesmo. haha

Sou do Rio de Janeiro – Zona Norte

A única curiosidade que me vem a mente agora é que meu nome além de ser nome de pássaro, significa literalmente pássaro. Meu nome é só uma palavra haha
    Fora isso eu coleciono gibi desde que me entendo por gente. Acho que é isso.

Elis
    Participante

Olá!
    Me chamo Elis, podem me chamar de Elis mesmo.
    Sou de Recife, Pernambuco.

Curiosidades sobre mim é que eu sou viciada em coisas de papelaria, canetinha, bloquinho, post-it, amo muito. Fui professora de dança de salão por quase seis anos. Amo ler e provavelmente na minha casa tem mais livros do que móveis. Estou aprendendo a tocar Ukulele.

Renan Jansen
    Participante

Salve galera! Me chamo Renan Jansen(pode me chamar de Renan), falo da Cidade de Deus – Rio de Janeiro. Uma curiosidade sobre mim…Tô ansioso pro próximo capítulo de Wanda Vision.

ryanryan
    Participante

Olá me chamo Ryan, podem me chamar de Ryan mesmo, sou de Campo Grande/MS e Gosto de apender coisa novas em especial relacionada a tecnologia.

Ana Luiza
    Participante

Oi, pessoal! Meu nome é Ana, sou do Rio de Janeiro.
    Tenho 29 anos, estou quase terminando minha faculdade de Biblioteconomia e também sou mãe.
    Acho que uma curiosidade sobre mim é que costumo estudar sozinha sobre assuntos que eu gosto, também uso muito a internet, então depois que minha filha nasceu percebi que podia usar isso à meu favor e me joguei de vez no corre de aprender, me dedico muito à minha formação. Acho que isso me traz uma satisfação pessoal e espero que também profissional hahaha
    Estou muito feliz com a oportunidade de fazer o curso!

Kiko Guimarães
    Participante

Faaaala galera!
    Então me chamo Wilkson ( na minha rua se falar ninguém sabe quem é kkk ) mas podem me chamar de KIKO
    Sou de Angra dos Reis, RJ pai de três filhos e apaixonado por cinema, livros e cinema ( vi que alguém em cima saca e curte então certamente a gente ainda vai falar sobre kk) Não como digo mas toco uns 3 instrumentos ( percussão, bateria e baixo) e arranho no violão. Puxador de conversa oficial, se me chama para resenha já era não paro. E tenho uma memória péssima ( os filhos consumiram boa parte kk) mas gravo coisas aleatórias por muito tempo.

Kiko Guimarães
    Participante

aí já quero marcar uma resenha de cinema por favor …sou apaixonado demais ….

– Rafael Martins
    – Rafael
    – São Gonçalo, RJ
    – Sou sonâmbulo, escrevo histórias e músicas sem sentido por hobby.

Que massa @alinecarter93gmail-com, gostaria de ter visto essa peça.

Dei o follow no tiktok, profº @jeiversoncgmail-com

Manu Coutinho
    Participante

Olá pessoas!
    -Sou Emanuela. Podem me chamar de Manu.
    -Sou carioca, mas moro em Curitiba/PR;
    -Sou conhecida como a louca dos gatos e viciada em ARPG online.

Asafe
    Participante

– Me chamo Asafe
    – Tenho 24 anos e sou trans
    – Sou de Juazeiro – Ba
    – Sou apaixonado por tecnologia e games no geral

Adrielly Schneider
    Participante

Oi, me chamo Adrielly, tenho 17 anos
    Podem me chamar pelo nome mesmo ou de Dri
    Sou de Sao Paulo – SP
    Eu gosto muito de desenhar, pretendo investir em um curso de tatuagem futuramente após me estabelecer no ramo de tecnologia

Wallace Silva (cnzto)
    Participante

Boa noite e todos, me chamo Wallace, podem me chamar de cnzto(cinzento), sou carioca da gema e de curiosidade o meu nick é referência ao personagem Gandalf, o cinzento, do filme O senhor dos Anéis.

Carla Oliveira
    Participante

Oi Gente, eu sou a Carla, tenho 30 anos , moro em Salvador-BA , espero que nos tornemos grandes desenvolverdores =D

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 53 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here